Depoimentos

Sempre em construção! Mande seu depoimento!!

Ana, obrigada por tudo,
nasceu nosso amor!!! E no peso certo, tamanho direitinho! Obrigada pelas tuas orientações, com certeza se tivemos esse momento de forma mais segura da saúde dele, foi também porque esbarramos com você nesse caminho.
Beijos
Michele Aguiar

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Ana Carolina me acompanhou desde o início da minha gestação. Foram 9 meses onde ela me acompanhou de perto, cuidando da minha alimentação e, principalmente e me preparando para a amamentar.
O trabalho dela foi ótimo e logo depois que minha filha nasceu, ela ainda foi até a minha casa me ajudar, dando dicas e auxiliando com a amamentação.
É uma excelente profissional!!
Eu e minha filha agradecemos todo o profissionalismo e o carinho que ela tem por nós!!
Muito obrigada por tudo!
Fernanda e Sofia

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Ana é uma profissional excelente, impecável! Nao só porque está sempre atualizada e estudando tudo o que há de novo na área, mas também pela sua dedicação a cada um dos pacientes. É extremamente atenciosa, realmente empenhada em ouvir e atender da melhor maneira possível a demanda do paciente. Eu e minha filha tivemos a sorte de encontrá-la pelo caminho! Obrigada por tudo, Ana! Bjs (Mariana mãe da Inês)

photo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

“Conhecemos a Ana através da nossa obstetra que a recomendou, após um aumento súbito de peso, no primeiro trimestre, da nossa gestação.  Após nos conhecermos, reorganizamos juntas nossa alimentação e o restante da gestação transcorreu super-bem e dentro do esperado.Eram encontros mensais em que conversávamos sobre aumento de peso, alimentação, amamentação, expectativas e ansiedades. 39 semanas e nasceu o Henrique, 3Kg380g, 48,5cm, lindo e perfeito; imediatamente comunicado a ela. Hoje seguimos com a orientação desta priofissional que, além de querida, tem, acima de tudo, o lado humano predominante! Obrigada por tudo até então, seguimos nossa trajetória… Carla, Daniel e Henrique”.cdh120

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ana é uma excelente nutricionista e consultora de amamentação. Fiz todo o acompanhamento com ela durante a minha gravidez e também recebi as orientações após o nascimento do meu filho com consultas em casa. Quando se trata de amamentação, todo cuidado é pouco, por ser uma época complicada de sair de casa, facilita muito ter alguém para ir até você e analisar se está tudo certo. Ana é super competente, está sempre participando de congressos sobre os temas relacionados a gestação, amamentação e alimentação infantil. Além disso, é muito prestativa e está sempre se comunicando conosco para saber se está tudo bem. Até mesmo após eu me mudar de estado, Ana me enviou material para que eu introduzisse a alimentação de forma adequada ao meu filho. Agradeço muito aos cuidados dispensados a mim e a meu filho! “Bianca, mãe de Davi” Ana, Davi desmamou com 5 meses e 20 dias, quase que consigo cumprir os 6 meses! Mas paciência, sinto que cumpri o meu dever! Beijos Ana! Sucesso para vc!

Davi_15_dias-2

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Ana foi essencial pra mim e para o Matheus, hoje com quase 10 meses come de tudo graças a Ana. Desde a gravidez cuidando da nossa alimentação, me ensinou a amamentar, me incentivou, me fez acreditar que eu conseguiria, me tranquilizou, me orie

ntou, sem ela duvido que eu teria conseguido, pelo menos não da forma prazerosa que foi e é ainda hoje. É maravilhoso viver esse momento só nosso, além de ser a melhor coisa pra saúde do Matheus, é uma troca de carinho muito gostosa. Desde as consultas até as ligações de looonga duração, a Ana é muito mais que uma excelente profissional, dedicada e inteligente, ela é uma grande amiga que eu sei que posso contar sempre, é super carinhosa, é atenciosa, tem paciência e nos explica tudo, com ela eu sei o porque das coisas, da sentido a cada orientação! Recomendo fortemente às mães e gestantes à terem uma amiga dessas do lado

, é um apoio que faz toda diferença! Parabéns Ana! Um grande beijo meu e do Matheus!

MAtheus B 1


MAtheus B 2

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥1185234_539126152832809_1972539672_n

Quando fiquei grávida, meu maior temor era a amamentação. Talvez por ouvir histórias de amigas que tiveram dificuldade em amamentar seus filhos. Assim que soube que a Ana Carolina dava treinamentos pras futuras mamães, imediatamente marquei nossa “aulinha”. Eu estava com uns 6 meses de gestação, porém, já muito preocupada em dar o melhor alimento ao meu bebê. Claro que eu queria que esse ato fosse somente de alegrias, então o nosso treinamento foi fundamental. A Ana me ensinou a “pega” correta, como funcionam nossas glândulas mamárias e como devemos segurar o bebê. Também me forneceu material explicativo, pra consultar sempre que necessário. Me deu dicas de como cuidar dos mamilos, de como usar as “conchinhas”, me ensinou quais os melhores bicos de mamadeiras, etc. Isso me deixou muito mais segura e quando o João nasceu, foi muito mais fácil começar o aleitamento. Eu também sabia que ela estava ali, nos “bastidores”, caso eu precisasse. Foi tudo muito tranquilo, não tive nenhum problema com a amamentação e hoje o João está com quase 7 meses, está gordo e lindo e sempre pesou mais que o normal para a idade dele, somente com o meu leite! É uma satisfação muito grande pra uma mamãe saber que nosso filhote está recebendo o melhor! Obrigada, Ana! O João Ricardo te manda muitos beijinhos babados!

RENATA ZAGO

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nossa gestação e primeiro ano não teriam sido os mesmos sem a Ana. Desde o boa alimentação durante a gestação, que ajudou a nossa pequena se desenvolver saudável, passando pelas dificuldades e inseguranças da amamentação, até a divertida e complexa introdução alimentar, ter o apoio de uma profissional com a qualidade, seriedade e o comprometimento que ela tem foi essencial.

Hoje, com quase uma ano de vida, nossa pequena está enorme forte, saudável e exigindo bons hábitos alimentares do papai e da mamãe.
Tiago, Ana Paula e Anita.